Descubra Como Perder Peso Dormindo.

Se você acha que não tem nada haver essa performance você está enganado.
Por mais que você acha que não, mas tem sim tudo haver.

Você pode perder peso dormindo e talvez não esteja vendo. Isso é bastante normal!

O artigo de hoje é exatamente para falar sobre isso. Continue lendo que darei dicas para você!

Passo #1 Programar Hora do Chá

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O Uso do chá é muito importante por nos acalmar. Mas além disso ele tem muitos outros benefícios E um deles é incluído aqui!

“Há algo sobre o ritual de se sentar para uma xícara de chá reconfortante que diz ao seu cérebro para desacelerar e relaxar”, diz Fala mas.

“Alguns dos melhores chás para dormir são camomila, hortelã-pimenta, lavanda e valeriana, que na verdade têm algumas propriedades sedativas”.

 

Alguns chás também têm propriedades mágicas de perda de peso, desde o escurecimento dos hormônios da fome até a queima de calorias – literalmente – a fusão da gordura armazenada nas células adiposas.


Passo #2 Coma cereais integrais no almoçocereais-1200x600

Os Cereais tem muita vantagem quando se trata de emagrecimento+sono.

Se você prepara alimentações com cereais, você pode não perceber. Mas está fazendo grande diferença na sua perca de peso!

Você sabe evitar grandes refeições, café, colas e álcool antes de dormir, mas sabia que é melhor comer carboidratos complexos na hora do almoço, não com o jantar?

“A serotonina se converte em melatonina no estágio 3 do sono REM, e a serotonina é proveniente de carboidratos complexos de grãos integrais.

Portanto, você não precisa de carboidratos antes de dormir para dormir, basta tê-los em algum momento durante o dia.


Passo #3 Coma Menos a Noite, o resultado virá!COMO MELHORAR O SONO A NOITE

A grande ideia é: comer menos a noite e perder peso com facilidade quando se trata de sono.

Enquanto você não deve ir para a cama morrendo de fome (que apresenta seus próprios problemas de sono), você também não deve bater no saco completamente recheado.

Quando você come uma grande refeição antes de ir para a cama, seu corpo está trabalhando para digeri-la durante a noite – e se seu corpo ainda está cheio, você também está.

Quanto mais tarde você adormecer, menos descanso você terá, e você vai acordar sentindo-se grogue e mais propenso a alcançar itens com calorias densas.



Essas foram algumas dicas para você perder sono enquanto dorme.
Se você gostou deixe seu comentário!

 

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